Facebook Watch

SBT lança primeiro programa exclusivo para o Facebook

Rachel Sheherazade é uma das apresentadoras do programa

Publicado em 20/12/2019

O SBT Mulher mostra a mulher brasileira de um jeito que o mundo nunca viu. Traz histórias de mulheres do povo, líderes sociais, executivas, políticas, artistas, esportistas e empreendedoras contadas por apresentadoras e repórteres do jornalismo do SBT como Rachel Sheherazade, Isabele Benito, Neila Medeiros, Thais Nunes e Simone Queiroz. É a primeira produção exclusiva do SBT para o Facebook Watch, plataforma de vídeos no Facebook.

A ideia é trazer o universo da mulher forte, empoderada e segura de suas qualidades, defeitos e desafios de todo dia. Os temas deste universo aparecem tanto em reportagens em profundidade, quanto em entrevistas com mulheres. O programa será publicado tanto na página do Facebook SBT Jornalismo, que conta com 1 milhão e 200 mil seguidores, quanto na do SBT Online com 11 milhões e 500 mil seguidores. A audiência do jornalismo do SBT no Facebook é composta por 60,7% de mulheres.

A estreia aconteceu nesta sexta-feira, 20 de dezembro, e os episódios terão de 6 a 10 minutos e estarão disponíveis sempre às 16h.

Atualmente, mais de 720 milhões de pessoas por mês e 140 milhões de pessoas por dia, em todo o mundo, passam pelo menos um minuto no Watch. Em média, os visitantes diários passam mais de 26 minutos no Watch todos os dias; por isso, cada vez mais o Facebook busca oferecer para as pessoas conteúdos com os quais elas tenham afinidade.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade