Novela das 21h

Sandro esconde relógios roubados e Ryan aparece: “É seu?”

O ex-presidiário terá que se explicar sobre relógio

Publicado em 15/12/2019

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, trama das 21h de Manuela Dias, Sandro (Humberto Carrão) irá para a casa de Lurdes (Regina Casé) após ter ajudado Marconi (Douglas Silvas) a roubar uma relojoaria.

O rapaz ganhará um saco cheio de relógios e aparecerá na residência bem nervoso após o crime, o que deixará Camila (Jéssica Ellen) intrigada. “Chegando em casa essa hora, Sandro?”, indagará Lurdes.

“É….Eu peguei umas coisas minhas que estavam com um amigo e depois a gente foi tomar uma cerveja”, inventará o ex-presidiário. Camila fica com a pulga atrás da orelha com a conversa, mas a mãe seguirá defendendo o rapaz.

“Coitado, depois de tanto tempo preso precisa se divertir…”, lamentará a protagonista. Ao entrar no quarto, Sandro começará a colocar os relógios dentro do colchão, até que Ryan (Thiago Martins) baterá na porta.

“Abre a porta aí, Sandro. Sou eu!”, pedirá o músico. Na correria, Sandro deixará um dos relógios cair no chão e não perceberá. Ryan logo notará o objeto. “Esse relógio é seu?”, perguntará o cantor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade