Viva

Saiba quais astros do elenco de O Clone já morreram

Nomes do elenco do folhetim já faleceram

Publicado em 11/12/2019

Nesta segunda-feira (9), o Viva iniciou a reprise de O Clone (2001/2002), novela das 21h de Glória Perez protagonizada por Giovanna Antonelli e Murilo Benício. Relembre agora os artistas que fizeram parte do folhetim de grande sucesso e que já faleceram.

Perry Salles

Perry Salles DivulgaçãoTV Globo

Responsável por viver o Mustafá, primo de Mohamed (Antonio Calloni), Said (Dalton Vigh) e Nazira (Eliane Giardini), Perry Sales morreu em 2009, aos 70 anos, vítima de um câncer no pulmão. Seu último trabalho na TV foi na série Mandrake (2004).

Mara Manzan

Mara Manzan DivulgaçãoTV Globo

Mãe de Karla (Juliana Paes), Odete era uma engolidora de fogo que se casa com Edvaldo (Roberto Bonfim). “Cada mergulho é um flash”, foi o bordão da personagem que tomou conta do país. Mara Manzan morreu em 2009, aos 57 anos, por causa de um câncer no pulmão.

Sebastião Vasconcelos

O ator Sebastião Vasconcelos (Reprodução)
Sebastião Vasconcelos DivulgaçãoTV Globo

O veterano interpretou Abdul, tio de Said (Dalton Vigh), Mohamed (Antonio Calloni) e Nazira (Eliane Giardini), homem conservador e que prezava pelas tradições. O artista faleceu em 2013, aos 86 anos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Também está no ar no Canal Viva na reprise de Selva de Pedra.

Ruth de Souza

Ruth de Souza
Ruth de Souza Divulgação

No enredo do horário nobre, Ruth viveu Dona Mocinha, mãe de Deusa (Adriana Lessa) e avó de Léo (Murilo Benício). Em julho deste ano, a artista morreu, aos 98 anos, por causa de uma pneumonia.

Guilherme Karan

Guilherme Karan DivulgaçãoTV Globo

O astro deu vida ao Raposão, vigarista dono de um ferro-velho que cria uma religião para tirar dinheiro das pessoas. Em 2016, o astro faleceu aos 58 anos, em decorrência da síndrome de Machado-Joseph.

Beatriz Segall

Beatriz Segall (Divulgação)
Beatriz Segall Divulgação

Lembrada como a vilã Odete Roitman de Vale Tudo (1988), Beatriz viveu no enredo Miss Penélope Brown, mulher que discute com Albieri (Juca de Oliveira) a questão da clonagem. A estrela morreu em 2018, aos 92 anos, por causa de problemas respiratórios.

Caio Junqueira

Caio Junqueira
Caio Junqueira Reprodução

Na história, Caio interpretou Pedrinho, filho de Lobato (Osmar Prado), homem que enfrenta o alcoolismo. O famoso faleceu em janeiro deste ano, aos 43 anos, num acidente de trânsito.

Mário Lago

Mário Lago Divulgação

O astro reviveu um personagem de Barriga de Aluguel (1990): o Dr. Molina. Em maio de 2002, mesmo ano de O Clone, o artista morreu, aos 90 anos, por causa de um enfisema pulmonar.

Eloísa Mafalda

Eloísa Mafalda
Eloísa Mafalda DivulgaçãoTV Globo

A veterana deu vida à vizinha de Sálua (Walderez de Barros) e Jade numa participação especial. A artista faleceu em 2018, aos 93 anos, por causa de uma insuficiência respiratória.

João Carlos Barroso

João Carlos Barroso
João Carlos Barroso DivulgaçãoTV Globo

Conhecido pelos trabalhos cômicos, Barroso viveu no enredo o Severino, amigo de Edvaldo (Roberto Bonfim). O ator morreu em agosto deste ano, aos 69 anos, em decorrência de um câncer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade