Éramos Seis

Safadinha, Clotilde tem chance e decide transar com Almeida

Amargurada, ela se entrega ao vendedor

Publicado em 16/12/2019

Clotilde (Simone Spoladore) perdeu o timing em Éramos Seis, e resolveu tentar recuperar o tempo perdido com Almeida (Ricardo Pereira), mesmo sabendo que agora ele é um homem casado. Sua esposa, Natália (Marcela Jacobina) até flagrou os dois conversando e não gostou nadinha, motivo pelo qual a irmã de Lola (Gloria Pires) se enfureceu ao ser chamada de “ninguém”, pelo homem que ama. Agora tudo está prestes a mudar, já que Almeida resolveu acertar as contas de uma vez por todas e chama-la para um encontro.

Clotilde aparece no fim do expediente de Almeida, quando ele já estava perdendo as esperanças que ela aparecesse. Ele pede perdão por tê-la chamado de ninguém, e explica que seria pior se tivesse dito à esposa quem ela realmente era. E afirma que chamou de “ninguém” a criatura mais querida para ele.

“É o nosso último encontro, não é? Não quero guardar nada. As palavras estão engasgadas. A mulher que podia me fazer mais feliz, o destino quis que essa mulher, você, Clotilde, não quisesse ser minha. Eu segui em frente e você diz que sofre. Que eu faço sofrer. Logo eu, que, se pudesse, me dedicava com todas as forças a lhe devolver o sorriso. Mas não posso. Temos um muro que nos afasta, sempre tivemos. E tudo o que eu mais queria… era que esse muro explodisse… Porque você não é ‘ninguém’, é o alguém mais especial para mim”, diz.

Clotilde fica muito abalada, e tenta em vão conter as lágrimas que começam a cair. Ela pergunta se era isso que ele tinha para lhe dizer, e ao menor sinal positivo, ela se vira para ir embora, mas volta e se joga nos braços de Almeida lhe dando um baitão beijão.

Com a porta da loja fechada, os carinhos entre eles ficam mais intensos, eles se beijam cheios de desejo, e a alça do vestido de Clotilde cai, e ela está realmente disposta a se entregar, querendo transar ali mesmo na loja de tecidos que acabou de ser fechada, mas Almeida corta. “Clotilde… Não devemos”, diz ele. E ela dispara: “É Nossa despedida”, na tentativa de convence-lo. Ela começa a tirar a roupa, mas novamente é contida pelo vendedor, que segura sua mão com muito esforço.

Envergonhada, agora por ter sido rejeitada, ela volta a chorar e foge dali correndo, mas Almeida corre atrás dela, a alcança, a abraça e pede que ela se acalme.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 73, que deve ser exibido na terça-feira, 23 de dezembro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade