Novela

Resumo do capítulo de Cúmplices de Um Resgate que vai ao ar nesta terça-feira

Fausto chega no vilarejo com Helena

Publicado em 30/12/2019

Confira o que acontece no capítulo 256 da novela Cúmplices de Um Resgate, que vai ao ar na terça-feira (31), na faixa das 21h30, no SBT.

Marta está prestes a fugir do vilarejo e o padre aparece e lhe aconselha que ir embora não vai diminuir sua culpa. Marta decide ficar. Regina e Geraldo decidem que um dos capangas ficará na cola de Marina para saber se é verdade que ela perdeu a memória. Safira chama Otávio para almoçar e distrair a cabeça. O empresário aceita. O pastor decide se declarar para Flávia, mas sonha que as irmãs mais radicais iriam rejeitar a igreja. Augusto decide então terminar o início de relacionamento com a professora. Omar coloca baratas na sorveteria de Fiorina para tentar acabar com o negócio. Fausto chega no vilarejo com Helena. Flora vê Fausto de longe. Helena apresenta Fausto como seu namorado para Nina e Rebeca. Flora corre para se esconder na clínica veterinária de Pedro. A mulher conta que ele é seu ex-namorado e que não vale nada. Pedro se preocupa ao saber que estava com Helena.

Na gravadora, Regina sugere criar uma notícia de um suposto namoro entre Joaquim e Priscila na imprensa. Lurdinha e Frederico vão ao mesmo restaurante que Otávio almoça com Safira para se sentarem na mesma mesa que eles. Pedro tenta falar com Helena, mas a mulher não quer conversar com ele. Na sorveteria, as crianças notam ser Omar que está sabotando a sorveteria com a ajuda de Sabrina e decidem tirar satisfação. Marta está prestes a fugir do vilarejo e o padre aparece e lhe aconselha que ir embora não vai diminuir sua culpa. Marta decide ficar. Regina e Geraldo decidem que um dos capangas ficará na cola de Marina para saber se é verdade que ela perdeu a memória. Safira chama Otávio para almoçar e distrair a cabeça. O empresário aceita. O pastor decide se declarar para Flávia, mas sonha que as irmãs mais radicais iriam rejeitar a igreja.

Ainda em Cúmplices de Um Resgate

Augusto decide então terminar o início de relacionamento com a professora. Omar coloca baratas na sorveteria de Fiorina para tentar acabar com o negócio. Fausto chega no vilarejo com Helena. Flora vê Fausto de longe. Helena apresenta Fausto como seu namorado para Nina e Rebeca. Flora corre para se esconder na clínica veterinária de Pedro. A mulher conta que ele é seu ex-namorado e que não vale nada. Pedro se preocupa ao saber que estava com Helena. Na gravadora, Regina sugere criar uma notícia de um suposto namoro entre Joaquim e Priscila na imprensa. Lurdinha e Frederico vão ao mesmo restaurante que Otávio almoça com Safira para se sentarem na mesma mesa que eles. Pedro tenta falar com Helena, mas a mulher não quer conversar com ele. Na sorveteria, as crianças notam ser Omar que está sabotando a sorveteria com a ajuda de Sabrina e decidem tirar satisfação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade