Novela

Resumo do capítulo de Cúmplices de Um Resgate que vai ao ar nesta terça-feira

Pedro bebe na praça do vilarejo

Publicado em 23/12/2019

Confira o que acontece no capítulo 253 da novela Cúmplices de Um Resgate, que vai ao ar na terça-feira (24), na faixa das 21h30, no SBT.

No apartamento, os irmãos Vaz e André dizem que está na cara que Dinho está apaixonado por Helena. Frederico está focado em desenhar uma nova coleção para a On-Enterprise. O estilista pensa em Lurdinha para se inspirar. Fausto diz que só depende de Helena para que sejam namorados. Pedro decide ir embora da lanchonete com as crianças do vilarejo. Regina manda os capangas ficarem com atenção redobrada em cima de Manuela. Sandro pergunta o motivo e Varga diz: “Sandro, como você é burro, é a meta”. O capanga pergunta qual meta que é e ele conta: “Eu também não sei, mas a gente tem que redobrar a meta”.

Navarro conclui: “Não tem meta nenhuma”. Regina grita que eles a irritam e esclarece que Helena veio morar na cidade, o que pode representar um grande risco. Priscila começa a achar que está gorda e que quer emagrecer. Pedro bebe na praça do vilarejo e, bêbado, diz ao cachorro Manteiguinha que só agora percebeu que ama Helena, mas que agora ela está com outro na cidade. Rebeca aparece, Pedro beija lhe beija. Rebeca se irrita, afasta o amigo e diz para ele se recompor da bebedeira. Berta vê tudo de longe. Nina aconselha a filha a pensar sobre o que fará com isso, se conta ou não para Otávio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade