A Fazenda 11

Record TV veta imprensa na final de A Fazenda 11

Emissora disse que a decisão é uma questão de logística

Publicado em 10/12/2019

A Record TV vetou a presença de jornalistas na final de A Fazenda 11, que acontecerá nesta quinta-feira (12) na sede do reality show, na cidade de Itapecerica da Serra, São Paulo. Sem dúvida, a decisão causou estranhamento, uma vez que em todas as edições anteriores a imprensa se fez presente nos programas finais de cada temporada.

Ao Observatório da Televisão, a emissora justificou a decisão como ‘uma questão de logística’. Nos bastidores da emissora, o que se comenta é outra coisa: a demissão dos apresentadores Tati Martins, Lucas Salles e Marcelo, após criticarem a direção de A Fazenda.

Em uma live, Tati destacou que a produção teria sido injusta com Rodrigo Phavanello e Diego Grossi, ao cancelar a roça entre Hariany Almeida e Lucas Viana. Além do fato de ter induzido Sabrina Paiva ao erro durante a Prova do Fazendeiro.

“Induziram Sabrina ao erro e falaram que não poderiam aguentar no ‘coraçãozinho’ de vocês prejudicar participantes. Mas perceberam que prejudicaram? Independente de quem estava na roça, é um a mais na outra prova. Não é justo. Ela perguntou o que tinha que fazer”, disse Tati.

Record TV não comenta demissão dos apresentadores das redes sociais de A Fazenda

A saber, a decisão em demitir o trio de apresentadores que comandava a interação nas redes sociais do programa teria partido de Marcelo Silva, diretor poderoso da Record TV. Procurada, a emissora disse que não vai comentar o assunto.

É importante destacar que a imprensa já estava pronta para questionar a direção do programa e os participantes do reality sobre a roça cancelada. Bem como a respeito do suposto desfavorecimento a Diego e Rodrigo com tal decisão. Além disso, a demissão do trio de apresentadores não passaria despercebida por jornalistas que trabalharam três meses cobrindo o formato de confinamento.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade