Domingão

“Processo de superação”, afirma Regiane Alves sobre o Dança dos Famosos

A famosa falou sobre a experiência no quadro de dança

Publicado em 15/12/2019

Longe das novelas desde O Tempo Não Para (2018), Regiane Alves participou recentemente do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. A famosa chegou até a semifinal, que aconteceu no último domingo (8).

“Não achei que pudesse chegar quase à final. Foi um processo de superação lidar com corpo e mente e enfrentar um programa ao vivo. Era um dia de cada vez, vivendo intensamente, dando o melhor”, disse a estrela à Patrícia Kogut.

“Só fui dançar adulta e agora, com 41 anos. Sinto que estou fazendo mais coisas sem me preocupar com os outros. Não fico mais presa”, garantiu a atriz. Os filhos da artista, João Gabriel, de 5 anos, e Antônio, de 4, acompanhavam o desempenho da mãe.

“Eles chamavam os amiguinhos para ver as apresentações da mãe. Era uma gracinha. Quando fui eliminada, um gostou porque voltei para casa e o outro queria que eu tivesse ido para a final. Mas expliquei para eles que nem sempre a gente ganha e que o importante é se divertir e aprender. Foi legal para dar o exemplo de situações que eles vão enfrentar”, refletiu Alves.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade