Patinho Feio

‘Poliana Moça’ terá início de gravações em fevereiro; estreia de Patinho Feio segue indefinida

Nova produção já tem cenários montados

Publicado em 23/12/2019

O setor de dramaturgia do SBT passará, a partir dos primeiros dias de janeiro, a dar continuidade na produção da nova temporada de ‘Poliana’, com título oficial a ser definido. Até aqui, trabalha-se com o nome de ‘Poliana Moça’ e as gravações estão agendadas para fevereiro. Contudo, o Observatório da Televisão apurou que a retomada também nos trabalhos de pré-produção de Patinho Feio ocorrerão simultaneamente com o de ‘Poliana‘. Informação essa, oficialmente confirmada pela comunicação da emissora.

Sendo assim, todo seu elenco será definido neste mesmo período. Patinho Feio teve todos os seus trabalhos paralisados após testes com atores. Em uma decisão de seus executivos, na época, entendeu-se que a seria mais rentável, valendo-se também da boa audiência, dar sequência em As Aventuras de Poliana. Com isso, Patinho Feio subiu literalmente no telhado mesmo com todo cronograma de escolha de locações, inicio de gravação e outros detalhes em preparação.

No final deste ano, o setor de dramaturgia do SBT chegou a dispensar nomes de equipe técnica e atores que já estavam definidos. Patinho Feio tem livre adaptação de Leonor Corrêa e conta com a assinatura de Ricardo Mantoanell na direção. Segundo apurou Patricia Kogut, do jornal O Globo, alguns cenários da história já foram até confeccionados e a estreia está agendada para agosto de 2020. Informação da qual o SBT diz não proceder.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade