SBT

Otávio Mesquita entrevista David Cardoso em seu Operação Mesquita

Apresentador exibe matéria na CCXP nesta quinta (19)

Publicado em 18/12/2019

Nesta quarta-feira, 18 de dezembro, Otávio Mesquita entrevista o ator David Cardoso, que já trabalhou com diversos grandes artistas e se destacou atuando na pornochanchada nos anos 70 e 80. Ainda neste programa, Mesquita também visita o parque de diversões na neve Snowland, em Gramado (SP), conferindo as atrações do espaço.

Na quinta-feira (19), o telespectador confere o Festival Toyo Matsuri, que comemora o aniversário do bairro da Liberdade, em São Paulo, repleto de atrações musicais e barracas com comidas típicas do Japão. O apresentador também visita a Comic Con Experience 2019, a maior feira de quadrinhos e cultura pop da América latina. Nesse programa Mesquita vai ainda ao estande da ProTork, no Salão Duas Rodas, para conferir os melhores produtos da marca.

Sexta-feira (20) é dia de Otávio mostrar sua participação no programa Stand Up, da Rádio Jovem Pan, tomando o lugar de Maurício Meirelles ao lado de humoristas como Renato Albani e Rogério Vilela. Fechando a semana, o programa também exibe uma edição natalina do Trote da Ofensa.

O Operação Mesquita vai ao ar nas madrugadas de segunda a sexta, logo após o The Noite com Danilo Gentili, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade