Cúmplices

Ofélio salva Marina de novo sequestro

Regina manda Vargas e Navarro investigarem sua ex-governanta

Publicado em 31/12/2019

Regina (Maria Pinna) não vai deixar a turma do Vilarejo dos Sonhos em paz tão cedo. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a viúva de Orlando (Alexandre Barros) mandará seus capangas investigarem a presença de Marina (Tânia Bondezan) no local.

Tudo começa quando a vilã descobre que sua antiga governanta está morando no tal povoado, acolhida pela família de Fiorina (Bárbara Brunno). Após algumas averiguações, Regina fica sabendo que Marina é conhecida por lá como Antonella (Tânia Bondezan) e que está supostamente amnésica. Esperta, porém, a ruiva não engole essa história e manda Vargas (Carlos de Niggro) e Navarro (Luciano Vianna) investigarem Marina, a fim de saber se ela realmente perdeu a memória ou está fingindo para se preservar.

A dupla de capangas obedece a patroa e, no dia seguinte, vai atrás de Marina/Antonella no vilarejo. Mesmo amedrontada pela presença dos dois bandidos, Marina mantém firme a farsa, insiste na mentira de que sofre de amnésia e convence tanto Navarro como Vargas de que não se lembra de nada de seu passado como governanta da família Junqueira.

O problema é que, mesmo certos de que Marina diz a verdade sobre a falta de memória, os capangas decidem sequestrá-la e levá-la até Regina por preocupação. Marina só não cai mais uma vez nas garras dos vilões porque Ofélio (João Camargo) aparece e impede Vargas e Navarro de raptarem sua namorada. Ufa!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade