Amor Sem Igual

Miguel descobre quem está tentando matar Poderosa

Furacão acaba fazendo novas revelações sobre os ataques

Publicado em 19/12/2019

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, todos estão tentando descobrir quem está tentando matar Poderosa (Day Mesquita) e Miguel (Rafael Sardão) questiona o motivo dela ter escondido isso dele. Furacão (Dani Moreno) chega no sítio e logo corre apavorada para saber o que aconteceu.

Miguel então explica que alguém colocou fogo no local e Poderosa conta para a amiga que tudo foi uma nova tentativa de assassinato. Logo depois, Furacão surpreende, revela que ela também foi ameaçada e Caio (Henrique Camargo), seu filho, contou para Bernardo (Heitor Martinez) que Angélica (Day Mesquita) sabe sobre a história.

Após isso, ele mandou um capanga matar ela e o filho. Miguel então fica surpreso e questiona se elas já sabiam que estavam sendo ameaçadas de morte antes e Poderosa tenta explicar toda a situação. Ele fica irritado e quer saber porque ele não foi avisado, mas a jovem avisa que não queria envolve-lo ainda mais.

Furacão avisa que pediu para Poderosa não contar nada porque o Bernardo é chefe de segurança da agência que o filho dela tem contrato. Posteriormente, Miguel olha para as duas e diz que eles devem ir comunicar a polícia o mais rápido possível.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade