SBT

MC Melody participa do Programa Raul Gil deste sábado

Cantora será jurada do quadro Funkeirinhos

Publicado em 04/12/2019

Neste sábado (7), o Programa Raul Gil exibe o quadro Jogo do Banquinho especial funk e recebe os convidados MC Manozin, Big Jaiy, MC Kekel, Dada Boladão e MC Jottapê.

Os cantores terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Os convidados cantam, respectivamente, Orgulho da Favela, Cirque Du Soleil, Eu to Zen, Surtada e Te amo sem Compromisso.

O apresentador também exibe a segunda temporada do Shadow Brasil, um quadro de competição musical disputado por jovens e adultos. Os concorrentes vêm ao palco do programa cantando grandes clássicos e sucessos do momento. O diferencial do quadro é a forma como os candidatos se apresentam, cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta.

Se conseguirem impressionar 3 de 5 jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público. Caso não alcance as 3 estrelas o candidato não irá concluir a música e também não será revelado. Os cantores serão avaliados por: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita. Para os candidatos já descobertos, a cada sábado, Raul Gil oferece um valor em dinheiro e o candidato pode desistir ou resolver continuar na competição.

Funk só para baixinhos

Raul também apresenta o quadro Funkeirinhos. No quadro, crianças de até 10 anos, que se inscreveram através do site do SBT, cantam e dançam os funks que são sucesso na atualidade. Os pequenos serão avaliados por três jurados a cada programa, e neste sábado participam MC DM, Melody e MC MM.

Ao final da apresentação, os candidatos poderão escolher um valor em dinheiro e não voltar mais à competição ou continuar na disputa. Se apresentam: André Ryan com Ame, Amei, MC Bella com Batendo Palma e MC Biel com Ninguém tem Paciência Comigo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade