RedeTV!

Após quase 10 anos de RedeTV!, diretor do Mariana Godoy Entrevista assina com o BandNews TV

Ele estava há nove anos na emissora

Publicado em 16/12/2019

Matheus Carvalho deixou o cargo de diretor do programa Mariana Godoy Entrevista após cinco anos no cargo e mais de nove anos na RedeTV!. O profissional fechou contrato com o canal BandNews TV. No canal de notícias do Grupo Bandeirantes, Matheus será editor-executivo, informou a assessoria ao Observatório da Televisão.

Essa será a segunda passagem de Matheus Carvalho pelo Grupo, a saber. Ele já integrou o quadro de funcionários da casa antes de sua mudança para a emissora de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho. Ainda na casa que agora deixa, só para ilustrar, Matheus Carvalho integrou as equipes do RedeTV News e do Leitura Dinâmica.

Seu posto agora passa a ser ocupado por Mauricio Java, outro grande profissional da casa, com experiência nos mais diversos formatos apresentados no jornalismo nos últimos anos.

A ida de Matheus Carvalho para o BandNews configura uma lamentável baixa na equipe do programa, com toda a certeza. Com efeito, a apresentadora do talk show tinha apego com o diretor do Mariana Godoy Entrevista. Eles sempre estiveram em ótima sintonia.

“Hoje encerro um ciclo de 9 anos na RedeTV!, 5 deles dedicados ao Mariana Godoy Entrevista, um projeto que me fez crescer profissionalmente, mas também me rendeu grandes amigos. […] Não posso deixar de agradecer à Mariana Godoy. […] Saio da RedeTV! com a certeza se que espalhei muito amor por cada cantinho. Levarei cada um de vocês no coração. Agora começa uma nova fase”, escreveu ele.

https://www.instagram.com/p/B6B8OyYH9Ae/

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade