Susto

Maria é perseguida por dinossauro na Ilha dos Mutantes

Maria consegue fugir de dinossauro após correr muito

Publicado em 16/12/2019

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, a boazinha Maria (Bianca Rinaldi) vai acabar sendo atacada por um dinossauro velociraptor. Sem acreditar no que vê – uma criatura extinta – ela tenta fugir de todas as formas, e não consegue se livrar do bicho.

Na cena, ela se esconde de um outro dinossauro, o T-Rex. Ao ficar atrás de um arbusto, ela nota um ovo de dinossauro: “Meu Deus, um ovo de dinossauro. Que coisa incrível”. No entanto, quando ela olha para cima, o velociraptor está olhado para ela. Maria consegue fugir.

Ela corre, corre bastante, até encontrar Perpétua (Pathy De Jesus) e Hélio (Diego Cristo). Eles não tem tempo de apresentações e podem para correr junto com ela. Perpétua e Hélio se assustam e tentam encontrar um esconderijo. Eles conseguem se esconder após Maria arrombar uma porta.

Mesmo assim, o dinossauro consegue entrar no esconderijo e fica cara a cara com Maria. Ele foge e Maria consegue um pouco de paz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade