Éramos Seis

Marcelo fica preocupado com envolvimento entre Felício e Isabel

Estudante repreende o tio

Publicado em 19/12/2019

Felício (Paulo Rocha), apareceu durante o tão falado baile que aconteceu no clube inglês em Éramos Seis. Galante, o tio de Marcelo (Guilherme Ferraz) logo chamou a atenção de Isabel (Giullia Buscacio) que se sentiu nas nuvens ao dançar com o homem. Mas Marcelo não gostou nadinha disso, e logo avisou que a garota com quem o tio estava dançando era irmã de seu melhor amigo. 

E o estudante de medicina vai continuar preocupado com a situação, e chamar o tio num canto para preveni-lo sobre Isabel. “Ora, Felício! Com tantas mulheres no mundo, você tinha que dançar com a Isabel. Não podia escolher outra?”, questiona inicialmente. Felício pede ao sobrinho que não veja problemas onde eles não existem, e que ter escolhido logo aquela moça para dançar foi uma felicidade do destino.

“Acho que estou ficando médico cedo demais. Passei a acreditar que prevenir acidentes é meu dever. E é o que farei. Não quero que, por diversão, você acabe machucando alguém”, relata o rapaz, que posteriormente aparece no escritório do tio, deixando o surpreso.

Marcelo pede que nada aconteça entre o tio e Isabel. “Assim até me ofende. Acha que seu tio é o quê? Não sou louco nem leviano. Ô Marcelo, está tão nervoso. Assim vou achar que gosta dela. Gosta?”, se defende Felício, mas Marcelo afirma que este não é o caso, e que a irmã do amigo é muito jovem, e pode se iludir. “Não se preocupe. Embora seja a primeira mulher que me interessou nos últimos tempos, não pretendo procurar Isabel, Marcelo. Só dançamos uma noite, acabou”, explica o advogado. Será?

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 75, que deve ser exibido na quinta-feira, 25 de dezembro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade