Marcelo fica preocupado com envolvimento entre Felício e Isabel

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felício (Paulo Rocha), apareceu durante o tão falado baile que aconteceu no clube inglês em Éramos Seis. Galante, o tio de Marcelo (Guilherme Ferraz) logo chamou a atenção de Isabel (Giullia Buscacio) que se sentiu nas nuvens ao dançar com o homem. Mas Marcelo não gostou nadinha disso, e logo avisou que a garota com quem o tio estava dançando era irmã de seu melhor amigo. 

E o estudante de medicina vai continuar preocupado com a situação, e chamar o tio num canto para preveni-lo sobre Isabel. “Ora, Felício! Com tantas mulheres no mundo, você tinha que dançar com a Isabel. Não podia escolher outra?”, questiona inicialmente. Felício pede ao sobrinho que não veja problemas onde eles não existem, e que ter escolhido logo aquela moça para dançar foi uma felicidade do destino.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que estou ficando médico cedo demais. Passei a acreditar que prevenir acidentes é meu dever. E é o que farei. Não quero que, por diversão, você acabe machucando alguém”, relata o rapaz, que posteriormente aparece no escritório do tio, deixando o surpreso.

Marcelo pede que nada aconteça entre o tio e Isabel. “Assim até me ofende. Acha que seu tio é o quê? Não sou louco nem leviano. Ô Marcelo, está tão nervoso. Assim vou achar que gosta dela. Gosta?”, se defende Felício, mas Marcelo afirma que este não é o caso, e que a irmã do amigo é muito jovem, e pode se iludir. “Não se preocupe. Embora seja a primeira mulher que me interessou nos últimos tempos, não pretendo procurar Isabel, Marcelo. Só dançamos uma noite, acabou”, explica o advogado. Será?

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 75, que deve ser exibido na quinta-feira, 25 de dezembro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio