Éramos Seis

Lola descobre truque de Afonso

Clotilde é quem estranha o comportamento do comerciante

Publicado em 08/12/2019

Lola (Gloria Pires) ficou feliz da vida ao receber uma grande encomenda de doces em Éramos Seis. Com a ajuda de Afonso (Cássio Gabus Mendes), que colocou um anúncio para a doceira em seu armazém, ela logo atraiu um cliente disposto a comprar um bolo e mil docinhos.

Como o homem não deixou especificado os sabores dos doces, Clotilde (Simone Spoladore) liga para sua mãe, e assim pegar as receitas dos doces dos melhores sabores possíveis, que possam ser servidos no evento do tal cliente: uma festa de noivado.

Usando o telefone do armazém, a irmã de Lola anota todos os ingredientes necessários e conversa com Afonso sobre, pensando sempre em não dobrar a dívida que a família já tem no local.

“Peguei a lista de ingredientes com a minha mãe, com sugestões de doces finos… vamos precisar saber o que podemos comprar pra escolher. Então… queria saber quanto a minha irmã já deve no seu caderninho”, questiona Clotilde, mas Afonso desconversa, pede que ela não se preocupe, e sai dizendo que precisa atender uma freguesa.

Clotilde então desconfia e conversa com Durvalina (Virgínia Rosa) que a esta altura está trabalhando na casa do comerciante. “Seu Afonso é um homem muito bom… Outro dia mesmo eu peguei uma sacola de compras pra dona Lola, e pensa que ele anotou? Pelo seu Afonso, dona Lola não deve nada. Eu mesma insisti para ele anotar, e adiantou?”, diz a cozinheira.

A protagonista não gosta nada da situação ao ser informada, e orgulhosa, diz que não quer ficar devendo a Afonso, mas como não pediu dinheiro adiantado ao homem que fez a encomenda de doces, procurará outro armazém que possa lhe vender fiado.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 65, que vai ao ar no sábado, 14 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade