Amor de Mãe

Lídia bate em Érica e descobre que ela é dona de salão chique

Dondoca descobre que Raul comprou o salão para Érica

Publicado em 19/12/2019

Lídia (Malu Galli) não gosta nada de ver Érica (Nanda Costa) trabalhando no salão de beleza que frequenta, em Amor de Mãe. A dondoca faz um escândalo e até bate na filha de Lurdes (Regina Casé), que também se destempera e inicia uma discussão. A ideia da ex-esposa de Raul (Murilo Benício) é fazer com que a garota seja demitida.

“Mas o que é isso, Sheila? Seu salão passou a contratar garota de programa para cortar cabelo?”, questiona Lídia, possessa. “O que é isso, dona Lídia?”, reage a falsa dona do estabelecimento. “A senhora me respeite que eu sou uma ótima profissional! Tanto sou boa que a senhora me contratou para trabalhar na sua casa todo dia”, reage Érica.

Lídia diz que não imaginava que ela fosse roubar seu marido e a moça responde dizendo que ela era uma chata, só reclamava o dia todo e, por isso, Raul perdeu o encanto. A discussão piorar e as duas começam a trocar tapas. A dondoca chama Érica de vagabunda e a moça não admite tal situação.

“Dona Lídia, por favor! A senhora está descontrolada. Se for para agredir as nossas profissionais, eu vou pedir que a senhora se retire”, diz Sheila. Lídia se sente humilhada e sai. Mais tarde, ela descobre, por meio de uma manicure, que o salão, agora, é de Raul e volta para contar para Érica.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade