Canal do Silvio

Leo Dias afirma: “Os talentos no SBT são descartados de uma maneira que me choca”

O famoso disse que pediu contrato de um ano na emissora

Publicado em 31/12/2019

Nesta segunda-feira (30), Matheus Mazzafera disponibilizou no canal que comanda no Youtube uma entrevista realizada com Leo Dias. O famoso, que comandava o Fofocalizando e assinou neste semestre com a Rede TV!, revelou detalhes dos bastidores da sua saída do SBT.

“Eu estava muito triste no SBT, tinha sido suspenso porque eu tinha reclamado que cortavam o meu microfone, e eu sou uma pessoa que odeia receber ordem, mas houve uma série de coisas no SBT que me fizeram perceber que eu seria o próximo [a ser demitido]”, afirmou o colunista.

“O que aconteceu com a Mamma Bruschetta e com o Décio Piccinini me deixaram muito chocado. A Mamma foi afastada do programa com a desculpa que foi cuidar da saúde. Depois que ela foi descobrir o câncer, espero que esteja melhor, mas ali era desculpa”, contou o famoso.

“O Décio, semanas depois, é afastado do programa dizendo que ia para as férias, mas eu sabia que ele não ia voltar. Aí a assessoria de imprensa do SBT publica uma nota mentirosa dizendo que ele saiu de férias”, apontou o apresentador.

“As pessoas são descartadas ali. Os talentos no SBT são descartados de uma tal maneira que isso me choca. Como que o SBT deixa perder a Larissa Manoela? Uma emissora que não oferece um projeto para um talento como a Larissa, é uma emissora que não preserva os seus talentos”, analisou Leo.

“Chegou um momento do Fofocalizando que eu pensei, ‘bem, depois dessa suspensão, eu sou o próximo a ser demitido e não quero ler em nenhum site que fui demitido’. Pedi para o [Fernando] Pelegio [diretor artístico do SBT] um contrato de um ano para não ir embora, porque no meu contrato não tinha nada, eu poderia ir embora a qualquer hora. Ele não aceitou e eu falei que estava indo embora”, concluiu Dias.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade