Amor de Mãe

Leila acorda do coma e Magno e Betina ficam apreensivos

Lurdes é quem conta a novidade para o casal

Publicado em 17/12/2019

O romance de Betina (Isis Valverde) e Magno (Juliano Cazarré) não é novidade para ninguém, a não ser para Leila (Arieta Corrêa), que estava em coma, em Amor de Mãe. Brenda (Clara Galinari) já aceitou o namoro do pai com a enfermeira e os três seguem em harmonia.

Por temer que Vicente (Rodrigo Garcia) volte a agredir a amada, Magno convida Betina para morar com ele. O filho mais velho de Lurdes (Regina Casé) explica a situação para a mãe, que o apoia e afirma que Betina pode ficar em sua casa o tempo que precisar.

Magno não mede esforços para proteger a namorada e vai com ela até o hospital. Lá, apesar de Leila estar em coma há oito anos, eles evitam contato físico no quarto onde a mulher está internada. Em casa, Betina tenta organizar o espaço para que também tenha um pouco dela ali. Mas o casal, que segue feliz em uma nova etapa do relacionamento, logo verá o curso dessa história mudar.

Pouco tempo depois da mudança de Betina para a casa de Magno, Leila abre os olhos. É Lurdes quem atende a ligação informando a novidade, e não sabe como contar para o filho. Ao receberem a notícia, Magno e Betina correm para o hospital para saber como Leila está. Os dois ficam apreensivos com tudo que pode acontecer.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de quarta-feira, 18.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade