Além da Ilusão

Larissa Manoela será protagonista de nova novela da Globo, afirma colunista

Atriz acaba de deixar o elenco de As Aventuras de Poliana

Publicado em 20/12/2019

Larissa Manoela não deverá ficar muito tempo longe das novelas. A atriz de 18 anos, que acaba de se despedir das gravações de As Aventuras de Poliana, deve começar a rodar já no próximo semestre seu primeiro folhetim na Rede Globo – e já como protagonista!

De acordo com informações do jornalista e blogueiro Fernando Oliveira, a eterna Maria Joaquina de Carrossel (2012) está praticamente escalada para viver a personagem principal de Além da Ilusão, novela que Alessandra Poggi prepara para a faixa das 18h da ‘vênus platinada’. Será o primeiro trabalho solo da autora, que dividiu com Ângela Chaves (Éramos Seis) a assinatura da supersérie Os Dias Eram Assim, em 2017.

Embora Larissa ainda não tenha oficializado sua migração para a Globo, a atriz já teria um acordo verbal com a emissora para a partir do segundo trimestre de 2020. Ela deve começar em junho a gravar suas primeiras cenas de Além da Ilusão, que contará com direção artística de Pedro Vasconcelos (Espelho da Vida) e deve estrear em setembro, na sequência de Éramos Seis e Nos Tempos do Imperador (de Thereza Falcão e Alessandro Marson).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade