Direto da Bahia

Jornalista Jéssica Senra, da Bahia, comemora vaga na bancada do JN e divulga datas

Ela estará ao lado de César Tralli e Heraldo Pereira

Publicado em 28/12/2019

A apresentadora Jéssica Senra anunciou, neste sábado (28), as datas em que ela retorna à bancada do Jornal Nacional. Ao lado do veterano Heraldo Pereira, ela comanda a edição de 8 de fevereiro. Depois divide a apresentação com âncora do SPTV César Tralli, em 27 de junho.

“Em 2020, estaremos juntos novamente no Jornal Nacional!! No primeiro semestre, já temos duas datas: dia 08/02, ao lado do gigante Heraldo Pereira; no dia 27/06, apresento com o queridíssimo César Tralli. Quem aí vai colar com a gente?”, perguntou Senra em um post em suas redes sociais.

Vale lembrar que ela é apresentadora da TV Bahia, afiliada da Globo em Salvador. O seu jornal vai ao ar no horário do almoço, o Bahia Meio-Dia. Ela fez sucesso na Record Bahia, líder de audiência naquele mercado, e foi contratada para dar uma renovada no jornalismo de uma das mais problemáticas emissoras da Rede Globo.

A emissora carioca decidiu ampliar o número de suplentes fixos de final de semana do maior telejornal do país. Isso ocorreu devido à boa repercussão do rodízio de apresentadores de afiliadas que comemoram o Jornal Nacional como forma de celebrar os 50 anos do noticiário. Jéssica Senra se tornou uma das escolhidas.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade