A Fazenda

Hariany Almeida apaga tudo sobre A Fazenda de suas redes sociais mas mantém registros do BBB

ex-peoa parece não ter gostado da participação

Publicado em 21/12/2019

Parece que a passagem de Hariany Almeida, de 22 anos, pelo reality show rural da Record TV não deixou boas lembrança para a ex-peoa. Chamou a atenção dos fãs e seguidores o fato de Hariany ter detetado de suas redes sociais, absolutamente tudo sobre A Fazenda. Não bastando, quem tem acompanhado a loira em publicações, pôde perceber que das raras vezes que ela fala sobre o assunto, ela evita pronunciar o nome do programa, o tratando por ‘reality’. Contudo, a modelo goiana mantém fotos de sua passagem pelo Big Brother Brasil.

Hariany viveu momentos conturbados no programa como situações de assédio, brigas e traição. Num desses registros,o participante Phellipe Haagensen perdeu a linha durante uma discussão e a beijou na boca sem seu consentimento. As câmeras do confinamento mostraram tudo ao vivo. Haagensen foi expulso da atração.

Posteriormente Hariany engatou um romance com o vencedor Lucas Vianna e com ele viveu situações que, do lado de fora do programa, foi apontado também como assédio pelo público. Hariany ficou em segundo lugar na competição com apenas 28,63% dos votos e levou para casa um carro 0km.

Problemas emocionais

Na madrugada desta sexta (20) Hariany usou seu perfil no Twitter para fazer um desabafo a respeito dos problemas emocionais que vem enfrentando desde o término do programa. A modelo afirmou que se sente pressionada e que, apesar de tentar ser forte, não consegue em muitos momentos. “Eu juro que eu tento parecer uma menina forte, porque é isso que vocês desejam pra mim todos os dias, mas eu não estou conseguindo, me sinto fraca, me cobro de coisas que eu não tenho culpa… eu trocaria qualquer dinheiro para ter apenas minha alegria de viver novamente!”, escreveu.

***A nossa equipe entrou em contato com a assessoria de Hariany Almeida, mas até a publicação da referida nota, não obtivemos retorno. Atualizaremos assim informados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade