Record TV

“Gugu é insubstituível”, diz Sabrina Sato sobre assumir o Canta Comigo

Apresentador declarou sua admiração por Gugu Liberato

Publicado em 05/12/2019

Estrela da Record e uma das celebridades mais admiradas do Brasil, Sabrina Sato marcou presença na festa da grife de joias Vivara realizada na noite desta quarta (4) em SP. Ao Observatório da Televisão, a apresentadora falou sobre os motivos que a levaram a escolher o figurino, terninho preto, para ir ao velório de Gugu Liberato (1959-2019).

O Gugu sempre elogiou o meu estilo. Ele sempre estava com uma cor de gravata diferente. Foi minha última homenagem, foi a minha despedida pra ele. Não foi uma coisa de última hora. Eu fui pra homenageá-lo. Ele merecia. Eu prefiro pecar pelo excesso. Ele merecia essa homenagem, me arrumei pra ele, sim“, admitiu a esposa de Duda Nagle.

Ao ser questionada se assumiria o comando do Canta Comigo, reality show apresentado por Gugu e encerrado na noite desta quarta (4), Sabrina despistou. “Não estou sabendo disso [da possibilidade de apresentar o programa]. O Gugu é insubstituível. A casa [Record TV] tem muitos nomes talentosos e especiais que podem dar conta do recado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade