Programa cancelado

Globo cancela o Como Será?, atração comandada por Sandra Annenberg aos sábados

O formato da platinada vai sair do ar

Publicado em 03/12/2019

No ar desde 2014 na programação da TV Globo, o Como Será?, atração apresentada por Sandra Annenberg e que é exibida nas manhãs de sábado, foi cancelada pela platinada. Neste sábado (7), já será veiculada uma edição com melhores momentos.

A empresa destacou ainda que as reprises do formato serão feiras até quando for estreada a nova programação das manhãs de sábado, sem revelar uma data. O comunicado ainda destacou que o projeto contribuiu para reforçar o compromisso da emissora com a pauta social.

“Exibindo um conteúdo de extrema qualidade e dezenas de histórias inspiradoras, contadas por excelentes profissionais. Seus importantes temas, experiências transformadoras e exemplos de cidadania sempre tiveram destaque nos programas, novelas e telejornais da Globo e assim continuará sendo”, declara a platinada.

“A partir de sábado, dia 7, serão exibidas edições com matérias inéditas e os melhores momentos que marcaram esses cinco anos de história, até a estreia da nova programação das manhãs de sábado, no horário que antecede o É de Casa, com novidades regionais e nacionais. Alguns profissionais dedicados ao programa estão sendo realocados em outras produções”, concluiu o texto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade