Ding Dong

Faustão revela a idade de Simone e choca os fãs do Domingão

A artista deixou o público impressionado

Publicado em 30/12/2019

Neste domingo (29), foi ao ar na TV Globo a edição do Ding Dong, quadro do Domingão do Faustão, que teve a presença de Simone como uma das atrações musicais. Em certo momento, o apresentador revelou a idade da artista.

“A interpretação da Simone é antológica, assim como a saúde. Brincadeira você. Sete ponto zero. E eu que vou chegar lá. Setentinha. Você que tá reclamando da vida, é só parar de beber vinho, ficar indo na casa dos outros comer pizza”, brincou o comunicador.

“Setenta anos! Mas eu adoro tudo isso aí”, rebateu a artista. “Impressionante mesmo. Nem quando ela jogava basquete ela estava assim. Coisa de louco, tinha a vida regrada como tem”, analisou Fausto. Na web, os fãs da estrela se impressionaram.

“Aonde estão os tais 70 anos dela? O que come? O que evita? Como treina? O que bebe? Quantas horas de sono? Namora? Ajuda nóis, Globo Repórter”, brincou uma internauta. “Meta de vida, chegar aos 70 como a Simone. Difícil, já que hoje, nem de longe, estou perto disso”, comentou outra.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade