PopStar

Eriberto Leão canta Rita Lee e Ana Carolina critica afinação: “Faltando notinhas”

O ator recebeu conselhos sobre a apresentação

Publicado em 15/12/2019

Na edição deste domingo (15) do PopStar, Eriberto Leão interpretou Agora Só Falta Você, música conhecida na voz de Rita Lee. Ana Carolina, que estava na atração como uma das juradas, deu nota 9.7 e criticou a afinação do astro.

“Existe uma separação entre a melodia da música e os outros 50% ficam por conta da interpretação. Você coloca toda a sua energia de nervosismo ou apreensão na interpretação. Você pega 100% e joga totalmente na interpretação e encanta todo mundo por conta disso, você é um grande ator, mas eu insisto ainda na afinação”, disse a cantora.

“Acho que você poderia até seguir a carreira de cantor, mas precisa prestar um pouco mais na afinação porque acho que você joga a energia toda, mas vai faltando as notinhas de afinação”, destacou a famosa.

“Eriberto, você é um roqueiro, podia ser solista em qualquer banda de rock do país, seu entusiasmo é fascinante, adorei!”, elogiou Ivan Lins. “Está fazendo uma celebração do pop rock, você se entregou mesmo, você está encarnando mesmo”, destacou George Israel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade