Éramos Seis

Emília tem ataque de ódio e toma decisão

Dondoca está disposta a buscar sua filha em Itapetininga

Publicado em 21/12/2019

Emília (Susana Vieira) vai ficar furiosa com Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e sua família nos próximos capítulos de Éramos Seis. A dondoca é lembrada por seu mordomo, Higino (Thiago Justino), que os remédios de Adelaide (Júlia Stockler) devem estar perto de acabar, então é necessário que Zeca (Eduardo Sterblitch) vá até lá para buscar os remédios da garota autista, que está passando uma temporada em sua casa no interior.

A ricaça decide ligar ela própria, e quem é atende é Candoca (Camila Amado). “Como vai, Candoca! Os remédios da minha filha estão para acabar. Como não avisaram daí, quero saber se Zeca está pra vir a São Paulo, pra que eu possa mandar por ele a tempo”, diz. Do outro lado da linha, Candoca dispara que não é necessário nenhum remédio já que Justina fica melhor quando não os toma.

“Ela não está tomando! E anda numa alegria só, cheia de vida. Quando toma o bendito remédio, Justina não tem nem força pra correr atrás dos passarinhos, que ela adora, de tanto sono! Melhor mandar lápis de cor, que Justina adora e aqui não tem bom bom como os daí”, continua a senhora deixando Emília irada.

A esta altura, Zeca está com a ideia fixa de pedir à patroa e tia de Olga, um dinheiro para que ele possa enfim concretizar sua sociedade com Neves, e com isso pega o telefone da mão de Candoca, cheio de esperanças, mas o que escuta do outro lado não é nada agradável. “Zeca! Como suspende os remédios da minha filha sem me consultar? Confiei em vocês, seus roceiros! Não sabem cuidar de alguém especial? Minha filha não pode ficar aí! Quanta ignorância! Seu irresponsável!”, grita ela desligando a ligação em seguida.

Nisso, Candoca acaba falando que é melhor Justina deixar seus pertences arrumados, pois Emília mandará busca-la. A menina então chora de forma muito sentida, e só Olga consegue acalmá-la depois de muita conversa.  Enquanto isso, Higino tentará acalmar Emília que estará soltando fogos pelas ventas. O mordomo pede que a patroa não tire conclusões precipitadas, e veja a filha com seus próprios olhos.

“É o que farei, irei buscar minha filha! E nem posso contar com Adelaide pra nada, porque este assunto é só meu. Ah, Higino… Não tenho com quem lamentar a minha sorte”, diz decidida. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 78, que deve exibido na segunda-feira, 30 de dezembro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade