Em Amor Sem Igual, Rafael Sardão interpreta o agrônomo Miguel

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Rafael Sardão, de 38 anos, vai dar vida ao personagem Miguel em Amor sem Igual, novela que substituirá Topíssima a partir de terça-feira, dia 10 de dezembro. Paulista, formado em Agronomia, sendo seu maior interesse a lavoura. Tem um caráter ilibado, é um homem íntegro, amigo e definido em sua fé.

Ao conhecer Poderosa (Day Mesquita), em um primeiro momento, não entende o sentimento que tem por aquela mulher e, de fato, demonstra que tem um amor sem igual por ela. O ator Rafael Sardão falou sobre a preparação para o personagem e de sua proximidade com a personalidade de Miguel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tive referências da direção sobre alguns filmes. Começamos buscando essas referências para construir o tom do personagem. Nesta novela, particularmente, não preciso fazer uma construção muito grande do personagem. Ele é muito mais próximo de mim. Então, meu trabalho nesse sentido foi muito minimalista. Trouxe muito de mim para ele, e isso ajudou muito na construção inicial do personagem. Somando minhas características pessoais, estou trazendo o Miguel à vida”, explicou Rafael Sardão.

Amor Sem Igual é uma produção realizada pela Record TV em parceria com a produtora Casablanca. Escrita por Cristiane Fridman e com direção geral de Rudi Lagemann.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais