O Aprendiz Popular

Dony de Nuccio e SBT acertam detalhes para programa em 2020

Projeto de Dony inclui patrocinador ao programa

Publicado em 18/12/2019

O jornalista Dony de Nuccio está cada vez mais próximo de ter o seu programa na grade do SBT, em 2020. De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, em sua coluna para o UOL, nesta quarta-feira (18), o ex-apresentador do Jornal Hoje esteve nesta terça-feira (17) reunido com diretores da emissora de Silvio Santos.

Segundo o colunista, esta foi a sétima ou oitava reunião de Dony no local. O ex-global teria apresentado um projeto autoral ao canal, que seria uma atração semanal que mistura o formato de game com uma espécie de reality.

Feltrin apurou também que a ideia já teria sido apresentada com patrocinadores. O que facilita para a emissora, que já tem o projeto como uma aposta para o próximo ano.

Em novembro, o Observatório da Televisão informou que o programa teria uma pegada de empreendedorismo popular, com a premiação de um emprego. Assim como O Aprendiz, hoje na Band.

Resta agora aguardar a decisão de Silvio Santos, que deverá se pronunciar antes de suas férias. O colunista ressaltou, ainda, que Dony de Nuccio já conversou também com a Record TV, que também acredita no projeto do jornalista.

Atualmente, a saber, De Nuccio possui um contrato com a empresa financeira Easynvest, onde trabalha como editor-chefe de conteúdo junto ao sócio Samy Dana, hoje na Rádio Jovem Pan.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade