Debora Lamm fala sobre personagem de Amor de Mãe que verá o casamento ficar ameaçado

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como Miranda, irmã de Vitória (Taís Araújo) em Amor de Mãe, trama das 21h de Manuela Dias, Debora Lamm é casada na história há 15 anos com Matias (Milhem Cortaz), mas um segredo do marido vai ameaçar a relação.

“A família que ela construiu com o Matias é do tipo comercial de margarina. Mas a descoberta do segredo pode desestruturar a relação se os dois não tiverem maturidade, e pode ser que eles não tenham mesmo”, disse a atriz à Patrícia Kogut.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vai ser muito rico trabalhar com essa perda da cumplicidade num relacionamento tão importante para Miranda, uma mulher que é movida a afetos”, analisou a famosa, que enalteceu a parceria com Milhem.

“A gente já se conhecia, mas é a primeira vez que contracenamos. Logo de cara fazendo um casal que inspira felicidade e cumplicidade. Felizmente, nosso entrosamento surgiu em um dia. Temos muitas afinidades”, declarou.

A última vez que a atriz esteve no horário nobre num enredo foi em 2003. “É minha segunda novela nesse horário. Na primeira [Celebridade], eu tinha 20 e poucos anos. Poder voltar mais madura está sendo muito bom. Prestes a fazer 41, consigo trazer para a personagem uma outra visão de mundo”, concluiu Debora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio