Éramos Seis

Clotilde perde a vergonha e marca encontro secreto com Almeida

Mulher quer aproveitar o tempo perdido

Publicado em 02/12/2019

Dizem por aí que a culpa é o pior sentimento que existe, e Clotilde vai provar isso nos próximos capítulos de Éramos Seis. Depois de desistir do amor de Almeida (Ricardo Pereira) no passado, ela o viu se casar novamente dez anos depois, e bateu aquele arrependimento.

Isabel até chegou a jogar a verdade na cara da tia, que não conseguiu tirar as palavras da sobrinha da cabeça, e uma nova conversa entre elas vai fazer com que a irmã de Lola (Gloria Pires) tome uma atitude. Ela vai até a venda de Afonso (Cássio Gabus Mendes), pede para usar o telefone e marca um encontro com Almeida na Praça Buenos Aires.

Por lá, Genu (Kelzy Ecard) escuta tudo, e acha estranho, mas Clotilde mente dizendo que vai encontrar uma amiga. Em casa, ela mente de novo dizendo que vai sair de casa para comprar um dedal. Bonita, e bem arrumada, ela chega até a praça e espera pelo seu amor, para que possa colocar de vez os pingos nos i’s.

O problema é que assim que Almeida sai para se encontrar com Clotilde, Natália, sua nova esposa pede que ele a leve até um café. Horas depois, Clotilde percebe que ele não vai chegar. Mas ele chega, infelizmente depois de ela já ter ido embora.

Clotilde fica nervosa e acaba descontando em Lola e em Genu, que desconfia, e depois desabafa: “Eu menti sobre comprar dedal, Lola. Não precisava ter mentido se não me sentisse tão envergonhada. Fui ver o Argemiro num encontro que eu mesma marquei”.

Lola acha estranho a aconselha a irmã já que ele é um homem casado. “Fiquei esperando na praça. Me humilhei e fui mais humilhada ainda. Lola! Não sou mais criança. E não sou sua filha para ficar me repreendendo. Estou cansada de que queiram o meu bem. E não vejam o mal que sinto! Estou envergonhada”, diz ela.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 61, que será exibido na terça-feira, 10 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade