Éramos Seis

Carlos enquadra Inês após ela brigar com Lola

Inês se mostra preocupada com futuro deles

Publicado em 29/12/2019

Carlos (Danilo Mesquita) descobriu por Lola (Gloria Pires) que Inês (Carol Macedo) foi procurá-la para reclamar do fato dele sair da faculdade, em Éramos Seis. A notícia não é bem recebida pelo jovem, que tomou a decisão por conta própria, como o homem da casa, desde que Júlio (Antonio Calloni) morreu.

“O que é que você quer conversar comigo?”, pergunta Inês, desconfiada. “Você foi brigar com a minha mãe…”, dispara ele. Ela questiona se Lola se queixou dela. “Não, sou eu que estou me queixando. Você não tinha nada que reclamar com ela. Falar com a minha mãe, eu não sou mais criança!”, dispara o galã.

Mas Inês não se intimida e fala o que pensa. “Mas também não precisa ser o chefe da casa, assumir as responsabilidades que eram do seu pai! Carlos, o meu medo é você abrir mão da sua própria vida por causa da família…”, reclama. Ele reage dizendo que não está abrindo mão.

“Começou pela faculdade. Pode chegar em nós dois, em nosso futuro… Não está levando em consideração o que sua decisão significa pras nossas vidas, não pensou nem um pouco em nós”, avalia Inês. Ele diz que pensou, que está sendo muito difícil, mas esperava contar com o apoio dela e se enganou.

“O meu jeito de te apoiar é falando o que penso. Mesmo que não seja o que você queira ouvir”, rebate ela. “Só te peço para não falar mais sobre esse assunto com minha mãe, deixa ela fora disso, porque senão… vamos brigar sério. Nós dois. Até logo”, conclui Carlos, enquadrando a namorada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade