Éramos Seis

Carlos e Inês se beijam

Rapaz sente-se culpado logo em seguida

Publicado em 09/12/2019

Lola (Gloria Pires) recebeu uma grande encomenda de doces em Éramos Seis. A nova empreitada como doceira, tradição de família, a deixou super empolgada, mas logo a empolgação deu lugar ao desespero. A dona de casa esqueceu de pedir um dinheiro como sinal para poder comprar os ingredientes, com isso decide comprar tudo fiado.

Mas ao saber que Afonso (Cássio Gabus Mendes) não está anotando suas dívidas para ajudá-la, o orgulho fala mais alto e ela resolve procurar outro armazém para conseguir os produtos fiado, sem sucesso. Percebendo a dificuldade da mãe, Carlos (Danilo Mesquita) toma uma atitude e vai sozinho à mercearia do amigo e vizinho.

Ao chegar lá explica a situação, que faz com que Afonso tenha uma ideia e vá correndo até a casa de Lola. O rapaz fica sozinho com Inês (Carol Macedo) enquanto aguarda o comerciante voltar, mas a garota que nunca deixou de pensar em seu namoradinho de infância parte para cima dele e lhe dá um beijo daqueles.

Carlos não se contém e a beija com vontade, mas se arrepende em seguida. “Agi num impulso, sonhei tanto com esse dia, esperei tanto… E de repente… me parece tão errado”, diz ele afirmando que não se arrepende, mas sente que não é certo.

“Depois de anos… Eu só esperava um retrato seu, uma notícia em forma de fotografia. E em vez de papel, quando já não tinha mais esperanças, tenho você inteira na minha frente. E me vejo numa situação difícil, em que eu mesmo me coloquei, tenho que encontrar uma saída, sem magoar ninguém…”, continua o certinho filho de Lola.

Ele diz que não quer ser leviano com Mabel (Carla Nunes), sua namorada, e que gosta dela. “Gosta? Pude sentir, pelo seu beijo, que ainda pensa em mim. Eu vim pra ficar… Estou aqui”, diz a enfermeira lhe dando outro beijo.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 67, que será exibido na segunda-feira, 16 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade