Boninho confirma volta da Casa de Vidro no Big Brother Brasil 20

Atração fez sucesso nos áureos tempos do reality

André Coelho na Casa de Vidro do BBB, no Shopping Santana Parque Shopping, em SP (Reprodução: TV Globo)
Publicidade

Os mistérios que cercam a 20ª edição do Big Brother Brasil começam a tomar forma através do próprio diretor da atração, José Bonifácio, o famoso J.B. Oliveira, ou, Boninho. Desta vez o ‘todo poderoso’ da Globo confirmou através de publicação no Instagram, o retorno da emblemática Casa de Vidro.

Saudades da Casa de Vidro!! Numa edição de festa, acho que não pode falar. Vamos nessa?” escreveu ele, causando a euforia dos seguidores e amantes do formato. A Casa de Vidro foi uma estratégia usada como esquenta para a grande estreia do reality. Nela, alguns candidatos a participante oficial são confinados num ambiente completamente de vidro, localizado num lugar público como Shopping Center.

Durante alguns dias essas pessoas ficam submetidas a votação aberta do público, que escolhem quem de fato merece entrar na casa mais vigiada do Brasil. O público também pode visitar o local e assistir ao vivo o dia a dia desses candidatos. A partir dai, vale o que for para chamar a atenção. Carisma, simpatia, pró-atividade e muita boa vontade são os fatores imprescindíveis para a conquista da vaga.

Publicidade