Amor de Mãe

Betina descobre que Magno espancou seu irmão e acaba com ele

Leila faz denúncia anônima à polícia

Publicado em 17/12/2019

Betina (Isis Valverde) descobre que seu namorado Magno (Juliano Cazarré) espancou seu irmão Genilson (Paulo Gabriel), na noite em que ele desapareceu, em Amor de Mãe. A verdade vem à tona por meio de Leila (Arieta Corrêa), esposa do frentista, que vê uma oportunidade de destruir o romance dos dois ao saber do caso. Ela faz uma denúncia anônima para a polícia.

Para piorar, Magno não desconfia de nada e é surpreendido. “Magno, você está preso como suspeito do assassinato de Genilson Torres”, diz Miriam (Ana Flávia Cavalcanti). Isso cai como uma bomba para Betina. “O Magno está sendo preso pelo assassinato do meu irmão? Que loucura é essa, Miriam?”, reage a enfermeira, sem acreditar.

Mas a policial explica: “Betina, nós recebemos uma denúncia anônima contando detalhes do crime”. Magno, então, é levado para a delegacia. Ele explica para sua amada como tudo aconteceu. Mas ela se recusa a acreditar. “Mentira! O meu irmão não era um estuprador! Você é um mentiroso! Mentiu pra mim esse tempo todo e agora está mentindo que meu irmão era um estuprador!”, dispara Betina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade