Amor de Mãe

Belizário mata Wesley a tiros

Rapaz desconfiava do envolvimento de Belizário em crime

Publicado em 18/12/2019

Belizário (Tuca Andrada) assassina Wesley (Danilo Mesquita) a sangue frio, em Amor de Mãe. O policial não gosta nada de ser investigado pelo rapaz e conclui que a única maneira de se proteger é apagando ele. Para isso, prepara uma emboscada em um local distante, sem que ninguém veja, claro, e, assim, evita as desconfianças sobre a morte de Genilson (Paulo Gabriel).

Ambos vão supostamente investigar um crime no turno da noite. Lá, Belizário pede cobertura, enquanto examina um veículo abandonado. “É, a coisa foi feia aqui”, diz o bandido fardado, colocando uma arma na mão de morto, dentro do carro. Na sequência, ele chama Wesley para ver algo. Inocentemente, o rapaz se aproxima.

Neste momento, Belizário dispara a arma que está na mão do cadáver. São três tiros. No chão, Wesley tenta uma reação, mas não suporta os ferimentos e morre.

“Eu te avisei, Wesley. Eu falei pra você parar de se meter na vida dos outros. Sabe, Wesley, sempre foi chato você não participar dos esquemas, mas dava pra aguentar. Sempre tem um honesto no meio do caminho achando que vai mudar o mundo. Mas você tinha que investigar a minha vida? Quer me dar trabalho?”, conclui Belizário.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade