BBB lidera a lista dos reality shows mais populares do Brasil; confira quem mais está no ranking

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os reality shows ganharam popularidade e audiência porque retratam o cotidiano de pessoas focadas no objetivo final de receber um prêmio. A SEMrush, líder global em marketing digital, realizou uma pesquisa para descobrir quais são os reality shows mais populares na internet entre os brasileiros.

Disparado no topo, o Big Brother Brasil, da Rede Globo, recebeu 23 milhões de pesquisas. Os dados apuram pesquisas realizadas em mecanismos como Google e Bing, de janeiro a setembro de 2019.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em segundo lugar do ranking está o reality comandado pelo saudoso Gugu Liberato – Power Couple – com 3 milhões de pesquisas no período apurado, sendo marcado por dois meses muito representativos em volume, junho e julho, com 1 e 1,2 milhão de pesquisas, respectivamente. Já foram quatro temporadas transmitidas aos telespectadores.

Logo atrás, o reality A Fazenda, da TV Record, recebeu 2,4 milhões de pesquisas, sendo 1,8 milhão delas apenas em setembro. Nele, subcelebridades se reúnem em um ambiente rural, cuidam dos animais e realizam provas semanalmente.

Em quarto lugar, The Voice Kids recebeu 1,7 milhão de pesquisas por seu nome. A competição é a versão infantil do reality musical e sua próxima temporada seguirá com André Marques como apresentador.

Na quinta posição do ranking e com 1,4 milhão de pesquisas, aparece De Férias com o Ex, reality que reúne 10 solteiros e surpreende a cada episódio com novos participantes.

Em seguida, aparece o The Voice Brasil, com 943 mil de buscas entre janeiro e setembro deste ano. Nele, quatro equipes são lideradas por cantores brasileiros renomados, como Iza, Ivete Sangalo, Michel Teló, Lulu Santos entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais