Éramos Seis

Após ser flagrada com homem mais velho, Isabel surta com Lola

Para Isabel, ninguém manda em sua vida

Publicado em 25/12/2019

Isabel (Giullia Buscacio) está cada vez mais rebelde, em Éramos Seis. Depois que seu pai Júlio (Antonio Calloni) morreu, ela passou a seguir mais suas vontades próprias, como, por exemplo, se envolver com um homem mais velho, Felício (Paulo Rocha). Nos próximos capítulos, ela provoca um encontro no clube.

A audácia é tanta que ela até falta na aula de dança. A situação piora quando Carlos (Danilo Mesquita) aparece para buscá-la e flagra os dois de conversa na cantina. Ele a leva embora para casa, mas reclama muito e deixa claro que não fica bem uma jovem como ela com um homem feito.

“Tinha que ter voltado na hora! Mas não, ficou lá de conversa. Não sou cego, Isabel. Vi bem os olhares que aquele sujeito te dava”, diz o rapaz. Isabel reage rispidamente: “Não se meta na minha vida! Não é da sua conta!”. Carlos insiste que ela o obedeça porque ele é responsável por ela.

E mais!

“Você não é responsável por nada, nem por você mesmo! Para com essa mania de querer ficar no lugar do papai. Me irrita assim, não aceito! Está ouvindo?”, reage a garota, aos berros. Lola, então, aparece para ver o que está acontecendo. “Grito porque quer mandar em mim. Não pode! Foi atrás de mim no clube!”, fala Isabel.

Firmemente, Lola diz que Carlos agiu corretamente porque ela demorou. E ainda revela que foi uma ordem sua. Mas Isabel não aceita. “Ele não é o meu pai. Meu pai morreu e ninguém vai tomar o lugar dele nesta casa. Ninguém! Muito menos o Carlos. Nunca vai chegar nem aos chinelos do papai, ouviu?!”, conclui ela, surtada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade