Âncora da Record TV se emociona ao falar sobre afastamento da TV: “Pensei em parar”

Publicado em 17/12/2019

Ex-apresentadora do Fala Brasil, da Record TV, a jornalista Carla Cecato desabafou nesta terça-feira (17) sobre seu afastamento da televisão. Carla afirmou que pensou em parar de trabalhar por conta de sua ansiedade e depressão. Ela saiu do telejornal que apresentava fazia dez anos porque não aguentava mais acordar cedo. “Esse foi um ano em que eu pensei em parar”, disse Carla.

No entanto, a Record TV prometeu que ela irá assumir um projeto aos sábados e deu o tempo necessário para que ela descansasse e colocasse a cabeça no lugar. Em seu Instagram, ela falou sobre o seu futuro e chegou a se emocionar ao relatar tudo o que passou no ano de 2019.

“Eu queria vir a público agradecer a Record TV. Por que esse foi um ano em que eu pensei em parar. Eu cheguei no meu limite emocional, de ansiedade, que eu achei que não dava para continuar. Eu achei que eu não era mais a Carla. E para não decepcionar a emissora, que eu estou vai completar faz 15 anos, e o meu público, em pensei em parar”, desabafou ela.

Carla Cecato está na Record TV desde 2005

“Mas a emissora não desistiu de mim. E eu queria agradecer muito. Porque, algumas vezes, o ser humano só precisa de um tempo. Ele não esgotou o talento dele, ele não esgotou tudo o que ele tem pra dar. Ele só precisa reorganizar o seu interior, sua alma, pra depois voltar com força total”, completou Carla.

A apresentadora confessou que está com saudade e que quer voltar logo para a TV: “Eu já me sinto bem melhor. Eu estou com saudade…. Eu já não vejo a hora para voltar para um projeto super bacana, que eu possa ser mais eu, que eu possa entregar todo o meu potencial. E isso deve acontecer ano que vem, com a graça da emissora. Não foi fácil, mas 2020 promete. Obrigado a todos que acreditam em mim”.

Veja o desabafo de Carla Cecato

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade