Éramos Seis

Almeida e Clotilde transam pela primeira vez

Ele não quer que ela vá embora de São Paulo

Publicado em 24/12/2019

Almeida (Ricardo Pereira) procura Clotilde (Simone Spoladore) para pedir para ela não ir embora de São Paulo, em Éramos Seis. Ela arrumou as malas para retornar a Itapetininga para ficar longe dele. O moreno não se decide se fica com ela de vez ou permanece na união com Natália (Marcela Jacobina).

“Não devia ter vindo, por que veio… Por quê? Já conversamos tanto… Quer me atormentar?”, diz ela. “Julinho me contou que está indo embora. Não quis acreditar… Vai mesmo me abandonar?“, responde ele. “Abandonar? Quem me abandonou foi você com sua falta de coragem pra tomar uma decisão. Me deixe em paz, estou arrumando minhas coisas, vou pegar o trem”, rebate ela.

Ela ainda diz que está lhe fazendo muito mal ficar perto dele em São Paulo. Comovido ele pede para a irmã de Lola (Gloria Pires) ficar. “Miro… Disse que ia falar com sua mulher, não conseguiu. Eu entendo, tem sua vida, uma nova vida. Mas fez sua escolha! Deixe-me fazer a minha”, reage ela.

E mais!

Almeida explica que também não suporta essa situação, mas o faz por causa dos filhos. “Durante todos os anos que estivemos separados, nunca nos esquecemos… Podemos consertar o passado, prometo encontrar um caminho, resolver nossa situação. A minha situação! Mas não me deixe, Clotilde, por favor. Eu te amo”, diz ele.

De repente, o clima começa a esquentar. Ele segura a mão dela, diz que quer amá-la. “Miro… Não suporto mais ser quem eu sou. Eu sinto tanto amor…”, reage Clotilde. “Eu também, minha querida, eu também”, fala Almeida. Na sequência, ele começa a beijar o corpo dela e os dois transam ali mesmo, no quarto de costura.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade