Jogo dos Pontinhos

“A audiência tá desabando desde que ela entrou”, dispara Lívia Andrade sobre Mara Maravilha no Fofocalizando

As apresentadoras trocaram farpas na atração

Publicado em 16/12/2019

No Programa Silvio Santos deste domingo (15), durante o quadro Jogo dos Pontinhos, o apresentador disse que vai tirar Lívia Andrade do Fofocalizando. “Você que manda no programa. Se você quiser, você põe e você tira. Você é assim”, rebateu a famosa.

“Você tá se metendo a dona do programa”, acusou o artista. “É verdade”, concordou Mara Maravilha. “Bota ela de dona lá. A audiência tá desabando desde que ela entrou, amor. Você decide. Eu tô lá cumprindo o meu papel. Se você quiser que eu saia, eu saio”, disparou a comunicadora.

“A audiência não tá desabando não. Depois que ela entrou, a audiência aumentou”, rebateu o dono do SBT. “Eu vou dar uma esfregadinha nos papéis na sua cara que eu acho que você precisa de óculos”, ironizou Lívia.

“Isso é verdade. O que ele falou é verdade, contra fatos não há argumentos”, reagiu Mara. “Quieta!”, ordenou Silvio. “Não adianta plantar nota na imprensa que tá bombando. Tem que ser real. É duro a gente conseguir audiência, é uma batalha diária. Agora se você quiser ver, eu te mostro no camarim depois”, concluiu Andrade.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade