Novela

Resumo do capítulo de Ouro Verde que vai ao ar nesta segunda-feira

A gafieira já está pronta para o espetáculo

Publicado em 10/11/2019

Confira o que acontece no capítulo 103 da novela Ouro Verde, que vai ao ar na segunda-feira (11), na faixa das 20h20, na Band.

Miguel dá uma entrevista em que denuncia António por se ter aproveitado do sequestro da sobrinha para gastar quatrocentos mil euros no jogo. Bia diz a Mônica que não sabe se há de ter o filho, revelando que Jorge é Zé Maria. Também António fica a saber disso pelo próprio Jorge, que lhe diz que voltou para se vingar de Miguel. A gafieira já está pronta para o espetáculo. Há vários agentes da PJ à paisana, que já passaram tudo a pente fino.

Sérgio está sozinho no computador e vemos que escreve uma mensagem a dizer que os terroristas já estão dentro da gafieira. Bia e Laurentino jantam vegetariano em clima de descontração e gargalhadas, com Laurentino a propor um brinde aos encontros improváveis. Ele tenta beijá-la, mas ela evita-o. Na gafieira, Hadja e Jéssica dançam e ele prepara-se para cantar, quando, subitamente, tudo fica às escuras, como se a luz tivesse ido abaixo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade