Éramos Seis

Para impedir fuga, João Aranha mantém Inês em cárcere privado

Descontrolado, ele não aceita que ela veja pai adotivo

Publicado em 23/11/2019

Em Éramos Seis, Inês (Carol Macedo) nunca aceitou verdadeiramente o pai biológico, João Aranha (Caco Ciocler). Tirada do convívio do pai adotivo, que ela realmente amava, ela não se impressionou com as viagens e outras coisas que o dinheiro de João, pôde comprar.

Agora, aos 23 anos, a enfermeira, depois de saber que foi enganada pelos pais, ela toma uma decisão e resolve voltar para São Paulo sozinha para se reunir com as pessoas de seu passado, Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Carlos (Danilo Mesquita), seu amor de infância.

A jovem vai até João se despedir dele, e ele lamenta que ela nunca o tenha chamado de pai, e ela honesta, diz que ficou mais difícil ainda reconhecê-lo depois de saber que ele mentiu para ela. Ele diz que a menina precisa obedece-lo e diz que todo o dinheiro que ele tem, assim como suas terras, pertencem a ela.

“Dê a quem precisa”, diz Shirley, fazendo o homem ficar furioso: “É muito petulante. Mas eu também sou. E não vou aceitar sua vingança. Vou fazer o que qualquer pai faria no meu lugar”, rebate ele que a tranca dentro do quarto, e passa a mantê-la em cárcere privado. Atônita, Shirley é impedida de ajudar a filha.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 55, que será exibido na terça-feira, dia 3 de dezembro.


Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade