Mel Maia revela como espera que seja o fim Lauro em A Dona do Pedaço

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como Cássia, filha de Agno (Malvino Salvador) e Lyris (Deborah Evelyn) em A Dona do Pedaço, Mel Maia disse como espera que seja o fim de Lauro (Ricardo Monastero), pedófilo que tentou abusar da adolescente na trama das 21h.

“Eu gostaria que ele fosse preso. Torço para que ele fique na cadeia para sempre. Não gosto nem de falar de pedofilia. Sinto nojo”, declarou a estrela à Patrícia Kogut. A famosa comentou ainda sobre Tudo Por Um Namorado, filme que gravará ano que vem e que é a continuação de Tudo Por Um Popstar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ainda não recebi o roteiro, mas acho que na continuação as personagens não estarão tão vidradas nos ídolos da banda. Não haverá aquele fanatismo, aquela euforia de correr atrás deles. Imagino que vão ser exploradas as paixões, os primeiros romances das meninas”, analisou a artista.

Com relação ao namoro com João Pedro, atacante das divisões de base do Fluminense, a artista disse que o atleta é tímido. “Como todo namorado, sente aquele ciuminho de cenas de namoro que podem rolar, mas ele sabe que é meu trabalho. A gente vai aprendendo, se acostumando”, concluiu Maia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio