Éramos Seis

Marion é flagrada por Lola no enterro de Júlio

Dançarina não aguenta de tristeza ao ver ex-amante partir

Publicado em 21/11/2019

Uma coisa que ninguém pode negar é que Marion (Ellen Rocche) gostava mesmo de Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis. A dançarina fica tão abalada ao ler no jornal sobre a morte do homem, num anúncio colocado por Assad (Werner Schünemann), que decide ir até a porta da casa dele conferir se tudo o que leu é realmente verdade.

Ao chegar lá se depara com o grande movimento de pessoas indo para o velório, que está acontecendo naquele exato momento dentro da residência, e chora ao perceber que tudo o que leu era verdade. Dentro do carro, ela fica ali observando atentamente até ver Almeida (Ricardo Pereira). O vendedor, ainda culpado por não ter revelado a todos que o estado de saúde de Júlio era delicado, pede que a mulher vá embora dali.

Ela vai, mas decide aparecer no enterro do ex-amante. “Fico de longe, espero um pouco. Mas preciso, tenho sentimentos… Pela última vez. Para fechar essa história na minha vida”, promete ela para Alaor, seu colega no cabaré. No cemitério, ela se esconde para não ser vista e observa todo o cortejo fúnebre de longe, sofrendo com isso.

Quando o enterro termina e todos os presentes começam a se dispersar, Lola (Gloria Pires) olha mais uma vez para trás, buscando o local onde o marido fora enterrado e acaba enxergando Marion. Ela fica confusa, pois já viu a mulher antes em outras duas ocasiões diferentes, todas envolvendo Júlio. A dançarina percebe que foi vista e sai do campo de visão de Lola, mas o estrago já foi feito. A protagonista começa a desconfiar que algo está errado nessa história.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 54, que será exibido na segunda-feira dia 2 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade