Amor de Mãe

Lurdes encontra Kátia e ameaça matá-la para descobrir paradeiro de Domênico

Vilã está em leito de hospital

Publicado em 28/11/2019

Lurdes (Regina Casé), finalmente, fica frente a frente com a mulher que levou seu filho de Malaquitas, em Amor de Mãe. Quem encontrou a bandida foi um detetive particular que a protagonista contratou com um dinheiro que encontrou no mar. No entanto, a vilã não está bem de saúde e pode morrer a qualquer momento.

“Eu encontrei uma matéria sobre tráfico de crianças que cita uma Kátia Brandão (Vera Holtz). Isso foi publicado em agosto de 1995”, afirma o investigador. “Como é que uma pessoa é presa por comprar e vender criança e só fica presa dois anos? Isso é um absurdo”, reage Lurdes, indignada.

Neste momento, o detetive explica que a situação é complicada. “É a lei… O que importa é que eu descobri onde a Kátia está… Ela está internada em um hospital público na Baixada, quase desenganada pelos médicos”, diz.

Nisso, a babá já fica preocupada: “Desenganada!?! Eu preciso ir lá agora. Essa mulher não pode morrer sem me dizer onde está meu filho”.

Na sequência, ela vai com Magno ao hospital e se apresenta na recepção como prima de Kátia e consegue entrar na enfermaria. “Kátia Brandão? Meu nome é Lurdes dos Santos. E eu sou a mãe do menino que você comprou em Malaquitas, há mais de 20 anos, sua desgraçada”, dispara Lurdes ao vê-la.

Kátia fica nervosa, se sente acuada e diz que Lurdes está confundindo ela com outra pessoa. “Eu estou muito doente… Não sei do que vocês estão falando”.

Mas Lurdes não se comove e dá o recado para a vilã: “Fica quieta! Fala agora onde está meu filho! Cadê o Domênico?? Fala antes que eu te mate… Sabe o homem que te vendeu meu filho? Eu matei o desgraçado. Fala! Cadê meu filho sua desgraçada”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade