Lola tira satisfação com Marion sobre traição de Júlio

Publicado em 25/11/2019

Desde que Júlio (Antonio Calloni) morreu, o rosto de Marion (Ellen Rocche) não saiu da cabeça de Lola (Gloria Pires). A protagonista de Éramos Seis, desconfiou que algo estivesse errado e descobriu que a moça que conheceu no hospital quando o marido estava internado, era na verdade uma dançarina de cabaré com quem se encontrava. Disposta a tirar tudo a limpo, Lola aparece no cabaré, e Marion não se intimida.

“O que quer de mim, Lola?”, pergunta Marion. “Tentar entender o que ele fazia quando chegava em casa do jeito que chegava, com dores, e eu me preocupava, achando que ele trabalhava demais”, diz a dona de casa tentando manter-se forte. Marion diz que Júlio realmente trabalhava demais, e que eles se tornaram apenas amigos, mais do que qualquer outra coisa.

“Amigos… Eu não sou tão boba quanto pareço. Nem vim fazer confusão. O que eu poderia lucrar com isso? Não sei nem por que eu vim, talvez pra ter certeza de que vivi uma ilusão”, confessa Lola desolada. Marion diz que ela oferece aos homens a fantasia, e Lola se frustra, acreditando que ela como esposa foi a parte ruim, a realidade dura da vida.

Para não piorar a situação, Marion mente dizendo que Júlio ia muito pouco ao local, e que inclusive prometeu não voltar. A dançarina se explica, dizendo que foi ao enterro de Júlio porque gostava muito dele. “O que tive com Júlio foi uma amizade sincera, mas ele amava a família, os filhos, me contava deles, e amava você…”

“Homens como o Júlio parecem amar diferente. Eu não sei o que sinto, se é raiva, se é mágoa… Pode ser decepção… Me sinto uma boba, mas foi bom eu ter vindo para descobrir a verdade”, diz Lola em tom de desabafo, e Marion a aconselha a não deixar que isso destrua as boas lembranças de tudo o que eles viveram como casal, afinal eles construíram muito juntos. Lola então pergunta pelo seu lenço, e ao perceber que Marion não sabe onde o objeto foi parar, a protagonista diz que está com seu filho, Alfredo (Nicolas Prattes).

“Alfredo é muito jovem. Marion… Eu não posso mudar meu passado, mas prezo pelo futuro dos meus filhos. Agora encontrei o melhor motivo pra ter vindo. Para lhe falar que… Para pedir, mesmo. Que se afaste do Alfredo. Ele tem a alma parecida com a do pai. Por favor, não incentive, se afaste, Marion, não alimente esta paixão. É só o que lhe peço porque o resto não tem mais jeito. Mas o futuro tem”, diz a mãe. O que será que Marion vai fazer?

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 57, que será exibido na quinta-feira, 05 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade