Terror

Leôncio se tranca dentro do quarto com Isaura e a tortura: “Você só sai daqui se eu quiser”

Mocinha é salva por esposa de Leôncio

Publicado em 05/11/2019

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, o maldoso Leoncio (Leopoldo Pacheco) vai começar a torturar Isaura (Bianca Rinaldi). Revoltado com a recusa de Isaura a ficar com ele dias antes, o vilão vai se trancar com a mocinha em um quarto para tortura-la, sem nem se importar o que pensa a sua esposa, Malvina (Maria Ribeiro), que estará no quarto ao lado.

Encontrando com a escrava branca, Leoncio a puxa para o quarto mesmo contra a vontade da mocinha. “Você só sai daqui na hora que eu quiser, Isaura”, afirmou o vilão. “Se o senhor me tentar fazer algum mal, eu vou ter que gritar”, ameaça ela. “Fique tranquilo, não vou fazer tudo o que eu quero. Eu não tenho tempo”, responde ele.

Com muito medo de ser estuprada, Isaura continua insistindo. “A sua esposa no quarto ao lado, com o seu pai doente. Como tem a coragem?”, questiona ela. “Morro de desejo por você, não percebe? Eu morro de desejo de você, não percebe? Mas até o André, um negro, você beijou”, afirmou ele.

A mocinha argumentou que o beijo em André foi sem querer, mas Leôncio não acredita. Ele tenta beijar Isaura a força, mas ela recusa de todas as formas. Isaura ameaça dar queixa ao seu pai, mas o vilão não se importa. “Meu pai vai morrer. E logo você vai ser minha”, ameaça ele.

Por sorte, Malvina (Maria Ribeiro) entra no quarto procurando pelo seu marido e Isaura se safa de mais uma maldade. Mas o vilão ameaça: “Você não perde por esperar, Isaura”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade