Noite de domingo

Jornalistas do SBT disputam o Jogo das 3 pistas com Silvio Santos

Apresentador bate papo com diretores da TV Aparecida

Publicado em 29/11/2019

Neste domingo (01), o Programa Silvio Santos traz mais uma edição do clássico Jogo das 3 Pistas com Carlos Nascimento e Márcia Dantas. Os jornalistas terão até três dicas para adivinhar as palavras trazidas pelo apresentação e receberão o equivalente a seus pontos no final da competição.

Carlos Nascimento e Marcia Dantas no Jogo das 3 Pistas do Programa Silvio Santos
Carlos Nascimento e Marcia Dantas no Jogo das 3 Pistas do Programa Silvio Santos (Divulgação/ SBT)

Silvio também receberá o Padre William Betonio, do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida e diretor de produção da TV Aparecida, juntamente com o Irmão Alan Patrick, diretor de Programação da TV Aparecida, que o presenteiam com uma réplica oficial da imagem de Nossa Senhora.

Silvio Santos recebe imagem de Nossa Senhora dos diretores da TV Aparecida
Silvio Santos recebe imagem de Nossa Senhora dos diretores da TV Aparecida (Divulgação/ SBT)

Eles também mostram uma foto de 1969, quando o Padre Vitor Coelho de Almeida participou do Cidade Contra Cidade, apresentado por Silvio na TV Tupi, contando a ele que o religioso pode ser canonizado em breve pelo Vaticano se passar por um processo de comprovação de dois milagres.

Silvio Santos no Jogo dos Pontinhos
Silvio Santos no Jogo dos Pontinhos (Divulgação/ SBT)

No Bolsa Família, os Martins tentarão a sorte com perguntas que valem a chance de abrir bolsas premiadas espalhadas pelo palco. Já o Patricia Tá na Rua encontra a participante Luciana, que poderá levar até 2 mil reais para casa se encontrar mais alguém que saiba tanto quanto ela. No Jogo dos Pontinhos, a turma se diverte ao interagir com o patrão. Tem ainda a Câmera Escondida inédita Lanche Com Laranjada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade